sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BATON / DELINIADOR

Olá meninas...
desculpem por não postar essa semana... :/


É que eu estou trabalhando mtoo e não estou tendo mais tempo.. Mais hoje eu vou contar para vcs me drama..rsrsrs
Eu nunca nunca nunca gostei de usar baton, sempre e somente gloss, eu tenho a boca muito grande e sempre tive vergonha de usar baton, mas agora essa besteira acabou, como dizem as meninas da faculdade tem gente que paga pra ter uma boca dessa rsrsrsrs e eu tenho ela aqui de gracinha.. é melhor aproveitar então neh..


Comprei dois batons da Avon Colortrend dois são em formato de coração ainnn que lindinho e detalhe a embalagem é rosa.. me paixonei.. rsrs comprei a cor Tentação e a outra foi a Romance, não gostei muito da Tentação porque achei meio escura e estou me acostumando agora com baton, por isso talvez não tenha gostado tanto, mais o Romance ainnnn é lindo é meio cintilante e bem clarinho.. a textura é ótima, o cheiro é simplismente maravilhoso, e a duração é muito boa...Esse eu A-M-E-I! bom meninas preciso agora comprar mais batons para experimentar neh.. rsrs ahh e aceito presentes..:)




Chegou também meu lapís deliniador eu gostei, não é um rei do lapís mais dá para usar, a comprei na cor preta(não deu pra tirar foto pq eu esqueci o cabo:/)..rsrs a duração é boa, achei um pouco ruim de passar mas é de boa...:)
*Paguei 3,99 pelo baton e 6,99 pelo deliniador.. o preço super baratooo!
Minha nota para o baton tentação é 6,0
baton romance é 8,5
e o deliniador 7,5
É isso ai meninas! E vcs usam muito baton? Qual marca e qual sua cor preferida? E o deliniador gostam?


2 comentários:

  1. Oi Kate!!!
    Eu amo o Romance, é lindo mesmo!
    É um dos meus preferidos, mas como vc eu gosto mesmo é de gloss!!!
    Eu comprei um da boticario/capricho que é muito legalzinho... tem cheirinho de baunilia!!!
    Muito trabalho né?!!?assim ficamos com saudade!!!
    Boa semana pra vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. Pá linda!

    Que flor... tbm estou com muita saudade de fazer posts e conseguentemente de vcs!
    =(
    Mas não tem o que fazer neh
    rsrsrs

    É esse romance eu amei!!
    Eu tenho um gloss da boti.. mais não uso mto.. acho que é esse dai mesmo.. rsrs

    BjInhUS

    ResponderExcluir