sábado, 5 de setembro de 2009

Um pouco da minha vida...

Olá meninas, ainnn preciso de descanso como está corrida minha vida...Não tenho tempo para mais nada =(

Nem tempo para ver meu namorido eu estou tendo, to com saudade dele, da minha mamis e claro com muita vontade de escrever no blog que tbm é uma coisa que eu gosto d+... Ai que vida Cruel..rsrsr

Mais pelo lado bom eu estou trabalhando muito e detalhe na coisa que eu gosto!

To estudando.. é nem tanto quanto eu deveria.. e fico chateada por isso.. mas vou fazer o possivel esse final de semana para arrumar a minha vida...

Mais serio nunca fiquei tão esgotada na minha vida...


E ai o que vcs fazem da vida?


4 comentários:

  1. Nossa ;~~ q horrivel nao ter tempo pra nada!
    eeu estudo só! e to procurando um emprego faço faculdade de PP, vc trabalha em que??
    beeijo boa sorte ai nas correria!!
    L.

    ResponderExcluir
  2. Oii.. L.

    É verdade muito difícil mesmo.. mais até que eu gosto e diga-se de passagem muitoo do que eu faço.. mais é dificil ter um tempinho..
    Eu trabalho em Departamento Pessoal..
    Obrigada!!
    BjInhUS PRA VC TBM!

    ResponderExcluir
  3. Kate!!!
    Cadê vc mulher!!!
    Venha participar da pomoção lá no blog!!!
    Saudade...Bj

    ResponderExcluir
  4. eeei vc nao vai mais voltaar nao?
    ;~

    bjo
    L.

    ResponderExcluir