sábado, 22 de agosto de 2009

Cremes Vitoria Secrets Euuu queroo*

Paraaaaaaaaa Tudooo!!

Encontrei sim encontrei uma revendedora dos cremes da Vitoria Secrets.. ainnnnnn querooo tanto comprar uns 3 ..heheh Ai minha Deusa dos cremes me seguraaaa! rsrs

Gentee ontem fui para a faculdade e para a minha supresa tenho uma amiga de sala que simplismente vende os cremes da Vitoria, claro que como toda mulher fiquei enlouquecidaaaa querendo comprar tudo, e apesar de ter me segurado muito e não ter comprado nada, fiquei com um pesinho na consciência de não ter levado nenhum..
Mas a boa notícia está ai, eu vejo ela todos os dias e dá para comprar a qualquer hora( menos na aula do Gonçalo..rs as meninas da facul dabem pq...)rsrs... Ameiiii... Todos..
E ela tbm tinha um Gloss ainnnnn que lindo vermelinho como este da foto que T-U-D-O! hehe.. mais o precinho esse não está muito camarada, mas acredito que vale cada centavinho..




É isso ai meninas, já usaram,qual o melhor?? gostariam assim como eu??




BjInHUS

5 comentários:

  1. oi Kate esses creminhos são tão gostosinhos!!!!
    Tem uma linha que naum sei se ainda existe da contem 1gr que tem esses cheirinhos de pera E MAÇA QUE EU ADORO!!1agora o preço é razoavel!!!
    Kate amei o selo!!!! ehehehe...beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaai eu amo
    é muitooo bom
    e é muito cheroso né
    todos !
    dahdohdhauiahdaudsi
    eu tenho o de morangoo mas tenho dó de usar
    hahaha
    beijo
    -M.

    ResponderExcluir
  3. Os cremes da VS são tudo de bom, tem cheirinhos incríveis.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas!!
    Pá... Serio.. vou ter que dar uma passada na contém 1g.. pra dar uma olhadinha.. hehehe

    -M. e Celina ... Nossa nem me fleee do cheiroo ainnnn é tudo de bommm.. hehe

    ResponderExcluir
  5. Eu vendo a linha completa lalalala, contato:
    Vendas_Toledo_Import@yahoo.com.br

    ResponderExcluir