segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Roupinhas para Trabalhar!


Olá meninas..


Estou precisando ren0var nas roupinhas para trabalhar..heheh

Quem não gosta de se sentir linda seja aonde for, até mesmo no serviço, onde eu só vejo algumas poucas pessoas...


Achei essas roupinhas super legais para àrea em que atuo...

Tudo bem que não é uma àrea bem especifica (porque faço de tudo um pouco..Compro, Recepciono(dificilmente),atendo telefone, confiro entregas,faço pagamento de funcionários..enfim)rs

mais dá pra usar neh!


Gostei de todas... e Concerteza usaria todos os modelinhos..
Mas o quarto (todo pretinho) foi o que mais chamou minha atenção..

E vocês meninas qual usariam para trabalhar??
*Deixando recadinhos...
Kriss Lindaa amei sua visita, estava morrendo de saudade assim que der volta hein...
Pena que foi pouco tempo..:/
Mas já fiquei feliz por te ver esse tempinho..
Bjos Amigah!




4 comentários:

  1. Amorrrrrrr também adorei te ver :) voltei toda feliz pra cá! semana q vem tem mais uma dose de kris, eu acho! hahahha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, um arraso essas roupas !! eu trabalho tão perto de casa que acabo não saindo com a roupa que deveria... espero que seu post me de um empurrãozinho pra me arrumar + na hora de sair!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindasss...
    Kriss!Isso mesmoo queridaa voltee!!
    Vou adorar a sua presença!!Vc sabe o quanto eu te amo!!

    Ree Florr..
    Espero que dê certo minhas dicas!!

    bJOS LINDas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa a quanto tempo naum apareço hein amore..
    quem naum adora um pretinho basico nehh
    bjuu

    ResponderExcluir