sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Comprei..=) Avon..*

Olá meninas,

Chegou minhas enconmendinhas da Avon..
Eu comprei esse creminho para o rosto para usar de dia, o noturno eu já tenho e eu gosto muito dele.. Eu como todo mundo sabe amo de paixão qualquer tipo de creme para o corpo, mão, rosto..enfim e esse é o mais novo da minha coleção.. hehe

Paguei R$4,99 na promoção.

O cheirinho-> não é dos melhores mais está ok
A duração-> Boa
O preço->Mtooo baratoo!!\O/

A minha nota para ele é 7,0 pelo cheiro e pela duração.



Essa sombra colortrend rosa..
Paguei R$6,99 na promoção


Eeeeee.. Não não gostei!


Para que ela apareça tem que passar mais de duas vezes, a duração não é boa, e ainda fica ecaaa grudando.. hehe


Minha nota é 4,0 porque gostei da cor..


8 comentários:

  1. Oi kate!!!
    Sombra cremosa é complicado mesmo!!!Fica formando un's "caminhos" na palpebra, né?!!!
    Sabe onde tem umas sombras Compactas Legais?!?Na Contém 1gr, só que a marca deu uma valorizada e agora ta tudo meio caro!!!
    Enfim...
    Bom fds!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Pá..

    EU tenho umas sombrinhas de lá, mas pra falar a verdade faz mó tempão que não uso, vou experimentar de novo.. hehe

    BjInHUS
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Também uso esse creme, pro dia e pra noite.
    Ajuda muito a manter a pele hidratada nessa época do ano, frio, vento, umidade baixa...
    Quando puder passa lá no roserom.blogspot.com
    é sobre variedades.
    Bjos, até mais

    ResponderExcluir
  4. Oii Rosangila Bem vinda.. ele é bom neh!
    Eu gosto mto hehe
    Opaa.. vou lá já!
    bJInHUS

    ResponderExcluir
  5. A sua presença lá muito me alegrou!
    Obrigada!
    Pode contar comigo sempre!
    Então faz pedagogia! Fiz pedagogia, mas fiz magistério a muito tempo atrás, adoro ser professora, apesar da desvalorização, é uma área que não vai faltar emprego. Abraçe a carreira! A escola precisa de ti!
    Boa sorte em tudo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii, obrigada! Nossa tbm comprei essa sombra da avon e não gostei não, faz meleca heuheuhe.
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Kate!
    Passando p retribuir a visita no blog=D.
    Menina essas sombras stick da avon são o fim, alguma meninas ainda conseguem aproveitar elas usando como base para sombras em pó ou como iluminador, mas eu ainda prefiro aquelas sombras em lápis da linha mais cara, esses são muito bons.

    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rosangila.. Linda obrigada, emprego eu sei que não vai faltar..hehe Mais mais do que emprego eu quero fazer a diferença seja em qualquer area.. hehe
    Bjinhus adorei vc!

    Nata.. é acho que a avon perdeu pontinhos conosco.. hehe

    Grace.. Oii linda seja sempre bem vindaa!!
    Acho que não tem como aproveitar em nd.. asuhauhsa..Vou testar o da outra linha.. BjINhus

    Meninas obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir